domingo, 18 de agosto de 2013

Mapa Mental Prova LPI-102

Mapa LPI-1 Prova - 102

Pesquisando na internet encontrei mapas mentais para ajudar e guia os pretendentes a certificação LPI. Num site francês  http://www.formation-lpi.com e o autor: Éric Deschamps.

Como estavam tudo em francês eu traduzi para o português. Traduzi o mapa para prova 102 primeiro por que vou fazê-la primeiro que a LPI-101.

Estou traduzindo outros mapas em seguida.


Abaixo o primeiro mapa mental:


Se tiver algum problema por favor avisem para que eu possa corrigir.

8 comentários:

  1. Realmente eu não tinha me dado conta de como facilita os estudos, esse mapa mental.

    Tenho todos aqui (creio eu), mas nunca me importei com eles.

    Obrigado por compartilhar essa dica conosco.

    ResponderExcluir
  2. O mapa é um auxilio bem importante, ao ver o mapa temos uma ideia do que precisa estudar ou não

    ResponderExcluir
  3. Marco, show de bola seus mapas, parabéns.
    Obrigado pro compartilhar.
    Abs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou.

      Estou traduzindo mais... e estão melhorando, avisa ao pessoal e fica sem dando uma passada por aqui

      Excluir
  4. Marcos você recomenda algum livro para se aprofundar nos assuntos da lpi?

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica.
    Muito bom o mapa.
    Estou realizando o treinamento Linux pelo curso ADV, www.cursoadv.com.br
    Estudo bastante para a certificação e estou me preparando bastante.
    Grato

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos artigos!!!
    http://www.escolatecnicarj.com.br

    ResponderExcluir